segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Esportes

Torcedores exigem respeito
 Torcedores gamenses cobram prestação de conta do clube pela construção da sede social do time, realizada há 3 meses

Resultado da refirma. Foto: http://www.futebolinterior.com.br
Movimento Popular coordenado por torcedores gamenses cobra uma atitude para a atual situação do time mais popular do DF, o Gama. Essa cobrança é devido a uma construção na sede social do clube que, segundo os torcedores, foi feita de maneira irregular.


A indignação toma conta daqueles que se importam com o clube alviverde. Os torcedores convocam a população para aderir ao abaixo-assinado que pede auditoria nas contas do clube do Gama.

O comentarista de esporte Wagner Terra em entrevista afirmou que "essa situação de verbas mal explicadas é comum dentro do clube, a torcida tem todo direito de fazer abaixo-assinados e protestos, pois precisam saber para onde vai o dinheiro dos seus ingressos para assistir o alviverde, espero que essa manifestação não atrapalhe mais o desempenho do clube em campo”. 

Anderson Almeida do Nascimento, torcedor do Gama desde criança e morador da cidade, participou do manifesto exigindo uma explicação, e afirma: "não tivemos resposta nenhuma, pois eles dizem que a obra ainda não acabou". Anderson diz, ainda: "como não acabou, sendo que a comunidade já esta usando essa obra milionária?", questiona o torcedor do Gama.

Leia o recado convocação criado por Anderson Almeida do Nascimento:

“Se você está insatisfeito com a administração atual do Gama, compareça hoje à partir das 09:00 no estacionamento do estádio Bezerrão próximo à escada que dá acesso à arquibancada Oeste e assine o manifesto. Se for possuidor do antigo título da SEG, leve-o com você (original ou cópia).”

Até o fechamento dessa matéria os dirigentes do clube do Gama não responderam os emails e nem as ligações da reportagem.

Por: Thayara Cristtine

Nenhum comentário:

Postar um comentário