segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Cidades


Espancamento na porta de uma casa noturna em Taguatinga Sul deixa dois feridos e um em estado grave

Quatro jovens foram espancados em frente à choperia Villa Boêmia, em Taguatinga Sul, por volta das 5h20 deste domingo (23/10). Bruno Souto Vaz, de 28 anos, e outro jovem que preferiu manter o nome em sigilo, teriam se desentendido com dois jovens militares da Aeronáutica que os teriam espancado. Bruno teve traumatismo de crânio e foi levado inconsciente para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT) e depois transferido para o Hospital de Base. Já a outra vítima também foi para o HRT e, como possui convênio médico, acabou transferido para o Hospital Brasília em estado grave. Segundo informações de familiares, ele já está em casa, mas continua com ferimentos graves no olho direito correndo o risco de ficar cego.

Os seguranças do estabelecimento tentavam apartar a briga, e chamaram a polícia e os bombeiros. Dois rapazes suspeitos da agressão já tinham ido embora quando os policiais chegaram e outros dois, que foram localizados, foram encaminhados para a 21ª Delegacia de Polícia, responsável pela região. Lá eles deram suas versões para o caso.

Em depoimento à polícia, Ataider Júnior Fernandes, de 24 anos, e Randan Gonçalves de Souza, de 22 anos, contaram que Bruno estaria muito nervoso, enciumado por conta de uma garota, que ainda não se sabe se seria namorada ou irmã da vítima. Segundo a versão de Randan, Bruno teria desferido o primeiro golpe contra ele e aí a briga se espalhou.

Já os parentes da vítima contestam essa história. Uma prima de Bruno, que preferiu não revelar o nome, disse que o jovem e mais três amigos estavam indo embora do local, quando foram surpreendidos pelos agressores, com murros, socos e pontapés. Ela conta, ainda, que o primo não estava acompanhado por nenhuma garota.

Essa versão da prima de Bruno acabou não sendo verdadeira pois a imagens do circuito interno da casa noturna  mostram Bruno com uma garota dentro da choperia e do lado de fora também.

O delegado de plantão da 21ª DP, José Carlos Medeiros , disse que foi uma briga generalizada e que ainda não há informações concretas sobre o caso. Segundo ele, o inquérito já foi instaurado e os outros envolvidos vão ser ouvidos.

Leia mais:


Nenhum comentário:

Postar um comentário